Zélia BioVip
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OMEVITAL - Doenças cardiovasculares, perturbações da circulação sanguínea e eliminação do excesso de colesterol

Ir para baixo

OMEVITAL - Doenças cardiovasculares, perturbações da circulação sanguínea e eliminação do excesso de colesterol Empty OMEVITAL - Doenças cardiovasculares, perturbações da circulação sanguínea e eliminação do excesso de colesterol

Mensagem  Admin Seg Nov 09, 2009 10:06 am

Composto por borragem, linhaça (ómega 3 e 6), óleo de salmão (ómega 3), ómega 9 e vitamina E.


Última edição por Admin em Sáb maio 29, 2010 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/11/2009

https://zeliabiovip.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OMEVITAL - Doenças cardiovasculares, perturbações da circulação sanguínea e eliminação do excesso de colesterol Empty Re: OMEVITAL - Doenças cardiovasculares, perturbações da circulação sanguínea e eliminação do excesso de colesterol

Mensagem  Admin Dom maio 23, 2010 3:01 pm

Suplemento Nutricional que regula a fluidez do sangue e níveis de triglicéridos, reduz a agregação plaquetária, riscos de formação de coágulos, reduz as taxas de colesterol e triglicéridos.
Útil na prevenção de doenças cardiovasculares, arteriosclerose (obstrução das artérias), angina pectoris, enfarte do miocárdio e hipertensão arterial.
É benéfico sobre estados inflamatórios crônicos e cíclicos como doenças reumáticas (artrite comum e artrite reumatóide) e doenças de pele como eczemas e psoríase.

Denominados genericamente de ômega-3, os ácidos graxos poliinsaturados EPA (eicosapentaenóico) e DHA (docosa-hexaenóico) estão presente em grande quantidade na gordura dos peixes como bacalhau, salmão, cavala e sardinha. Como não são sintetizadas pelo organismo, suas ingestões via alimento é necessária para a manutenção dos fosfolipídios das membranas celulares, transporte e metabolização do colesterol.

As carências destes compostos podem trazer sérios danos no organismo.

Os ácidos graxos ômega-3, provenientes da alimentação ou de suplementos, ajudam a aliviar os sintomas de várias doenças de pele como eczemas e psoríase.

Os efeitos circulatórios do ômega-3 devem-se ao facto de que esses ácidos graxos são precursores de uma série de compostos como as prostaglandinas II ou prostaciclinas, que possuem ação plaquetária, além de antiinflamatória.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/11/2009

https://zeliabiovip.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos